terça-feira, 22 de setembro de 2009

Inocente demais para um bispo

Certos partidos políticos nasceram na sacristia das nossas igrejas. Guardaram, é verdade, seus ideais de liberdade. Mas por uma sina tradicional, a criatura se rebela contra o criador. Robustecidos por apoios eclesiais, adquirindo a maioridade, prestigiados pelo voto dos eleitores, tais agremiações se distinguem em contrariar suas origens: são a favor de uso de células-tronco embrionárias, contra a família tradicional, a favor de idéias abortistas… Não vou dizer que sejam ateus, mas não são religiosos. A sua sintonia está afinada com as grandes linhas do pensamento agnóstico moderno.

Fonte: http://catolicanet.com/?system=news&action=read&id=54768&eid=301

Dom Aloísio Roque Opperman, bispo de Uberaba, diz uma batatada terrível, quando fala da expulsão dos petistas contrários ao aborto. É tão tola a declaração acima, que não dá para saber se foi tolice ou malícia mesmo.
 
Não, caro bispo. O PT não nasceu nas sacristias. O PT nasceu do marxismo. A Igreja foi usada pelo PT. Joio cresce com o trigo, sabia? O Anticristo sempre nasce nas fileiras de Cristo.
 
O PT tem em seu DNA toda a ditadura leninista e nada do cristianismo. Comunismo é incompatível com cristianismo, senhor bispo! Leia o que os papas falaram! O PT não guarda da liberdade NADA! Tornaria o pais uma ditadura mais negra que a de Cuba, da Coréia do Norte e da Venezuela se pudesse. Veja a putada que está fazendo com Honduras! 
 
Os bispos criaram os corvos petistas, agora tem seus olhos bicados. O PT não negou suas origens... nunca o fez. Muito pelo contrário, está sendo fiel a ela. Massacra a dissidência com o mesmo talento que quer massacrar bebês. Como massacra o erário público.
 
D. Aloísio é inocente ou petista? Quando vi este nome, achei que fosse Lorscheider (nem sei como se escreve).  O PT é fiel a suas origens, não é um filho rebelde não. E como bom marxista, destruiria a Igreja se pudesse. Tudo em nome do "amanhã", que é eles no poder.
 
O PT é fiel a sua origem e seu projeto de poder,
E os bispos do Brasil? São fiéis à Igreja e seu projeto de evangelização?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário