sábado, 6 de março de 2010

Surpresa... para quem?

Mas nem nas eleições mais mesquinhas do Centro Acadêmico mais tacanho da mais obscura faculdade alguém se impressionaria com um grito de ordem orquestrado de "Fulano presidente!".

Por quantos idiotas tomam Serra? Nem eu se me candidatasse a vice-presidente de condomínio me impressionaria com este tipo de manifestação. Aécio presidente, gritaram? É mesmo? Eu me surpreenderia se gritassem Aécio é só o pó!

Será que Aécio é muito inteligente? Sei não... parece-me que o mais tancredista e "mineiro de anedota" me parece o carequinha, sempre calado, preservando-se, jogando no seu tempo.

Podem elogiar a esperteza de Aécio... mas necessariamente supor a burrice de Serra... ah não... ai é presumir a minha burrice também!

Apenas o tempo dirá qual dos dois jogou melhor. Até agora, quem pulou primeiro na guerra de nervos? - E Minas? dirão

Minas? Minas não é o artigo quadrúpede de jornalistas a soldo. Que parecem mais o Brito e o Gondim na folha de pagamento de Paulo Honório, o dono da Fazenda São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário