sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Webjet, as maquiadas das tarifas

Horrível a nova política da Webjet. Elenco aqui os principais pontos que detestei e que me agridem como consumidor

a) Acabaram com o serviço de bordo. Agora é a NOJISSE de ter de pagar em dinheiro para a aeromoça por um sanduíche de microndas. Ou seja, a tarifa encareceu, porque eles cortaram custos e NÃO REPASSARAM

b) Cobram para marcar assento. Que absurdo! A despeito que a Tam faz o mesmo, e de maneira mais hipócrita ainda

c) Não dividem mais igualmente as parcelas da passagem no cartão, mas aplicam juros

d) Maquiam o tal "seguro assistencia premiada" em linhas de confirmação absolutamente inúteis.

e) Está impossível saber as condições da tarifa, cancelamente e reembolso, só na véspera do pagamento no site

f) Em momento algum eles explicam quanto é sua franquia de bagagem. Eles oferecem extra mas: quanto eu tenho direito mesmo? Cobrar por bagagem efetivamente encarece E MUITO a passagem

g) Inventaram uma tal "tarifa de uso do site" de R$ 7,00 - efetivamente isto é preço, só que maquiado

h) Sem contar que a Webjet é a mais impontual de todas.

Mas o mercado se move. Eu, por exemplo, estou voando mais de Gol. Quando a tarifa da Gol está perto da Webjet, vou nela. Eles não me sonegam um copo de coca ou a marcação de assento

Se não tivessemos a Anac destruída por Dilma e Erenice, mereciam um senhor gancho!

2 comentários:

  1. "Estou voando mais de Gol"...."Quando a tarifa da Gol está perto a WEBJET"

    Só isso?

    Tem que tá "perto"

    Coitada da GOL que não te cobra serviço...Vai falir rapido rapido!

    ResponderExcluir
  2. A Gol falir? Ahahahahaha... faz-me rir... tendo o Mafioso Nenê Constantino como dono, e a Dilma e o Teixeirão de compadres?

    Maldita seja a Webjet que me sonega um copo de coca-cola!!!

    O Dia da Ira

    ResponderExcluir