segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu não estudo lá

Eu não estudo lá

O que esta faculdade tem na cabeça com tal garota propaganda? <<dilma.jpg>>
A Dilma sabe escrever profícuo?

Um comentário:

  1. Eu estudo. Embora eu não seja, é uma faculdade para ricos: R$ 2100 a mensalidade, mas compensa pela qualidade do ensino e atenção dos professores. Enfim, sobre o que importa:

    A escolha de Dilma é perfeita. Afinal, ela é a candidata dos ricos. Foi o entreguismo Petralha que fez de Eike Batista o 7 mais rico do mundo, deu lucros absurdos aos bancos, etc. Logo, não pense só pq essa criatura parece um demônio leproso ao avesso que ela não é uma boa marqueteira para esse povo endinheirado.

    Além do mais, os fundadores João Manuel e o Belluzzo fazem parte da equipe econômica do Sapo-boi, são os responsáveis pela subsistência econômica do desgoverno Mula. Jãozin é misterioso, mas Belluzzo claramente é da turminha vermelha, afinal ele é editor daquela porcaria de revista esquerdista, a Carta Estatal, ops, Capital.

    Agora, eu faço engenharia e meu curso idolatra a fraude do aquecimento global...Não sei se é para conseguir notas no MEC ou ENADE. No começo só eu e um colega não engoliam essas merdas, mas agora já tem mais gente esperta, embora poucos.
    Porém, se em um curso de exatas a "formação humana muito forte" deu nisso, fico imaginando o curso de direito (3 melhor do pais) defendendo o direito dos "humanistas" do MST, PCC, CV, FARCs, etc...

    ResponderExcluir