terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sérgio Cabral só chora pelos royalties do petróleo

Precisa escrever mais? Enquanto o Rio é uma tumba, o que faz Cabral?
Não faz.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Na Escola Forrotécnica

Hj dei azar. Só dancei com velha. E quando peguei uma bonita, ela estava com o namorado e dançava a um palmo de distância. Mas esta semana não tenho que reclamar.

A primeira aula era de lado, ie, terça passada. Por falta de costume, voltei a minha natural falta de ritmo. Senti-me nos começos, no remelexo, quando eu ficava desengonçado e ninguem me orientava.

Bem, hoje era a aula do pra frente e pra tras. Ufa! Ai foi indo

Eu fiquei lá num canto, observando meus passos no espelho do salão (e admirando o otimo caimento do meu jeans - aquele que comprei pagando 3x o preço do convencional, e comigo pensando que cada centavo gasto valia a pena, e que deveria comprar mais). O que estragava eram os peitinhos brotando na camiseta - va lá, pelo menos nao engordei e digo com toda certeza que tenho 90,9 +- 0,9 kg com 95% de intervalo de confiança. Como emagreci 0,3 kg entre dezembro e janeiro, estatisticamente nao posso dizer que são populações de medições diferentes...

Mas estes peitinhos vão diminuir, ah sim... Onde estava mesmo?

Estava notando que a velha que estava comigo estava já ficando cansada, e eu me perguntava "Ué, cadê a aula", quando notei o professor corrigindo os outros casais. Quando ele passou por mim disse:

- Quanta melhora da primeira aula p/ hoje!

Eu fiquei na minha. Como disse, passo calangueado não entra na minha cabeça nunca

E a aula prosseguia, de repente ele passou

- Ah, perai, vc já é forrozeiro!

Nao haveria massagem melhor p meu ego. No final da aula ele me chamou e disse: "O que vc quer aprender? Vc já sabe dançar" e disse que ia tentar arrumar aulas avançadas. Eu agradeci e comentei que eu queria reciclar e reaprender aqueles passos cheios de gira e coisa e tal. Ele assegurou que certamente iria passar por estes passos, que podia ficar sossegado.

Foi bom, porque deu para aprender entradas novas no xote, bem como a posição do braço e do peito. Estou reparando que danço com o braço muito para baixo, o que dificulta a condução do peito. E ele me deu um toque para manter menos flexível, a bunda mais tensa, de fato, ajuda a grudar mais no corpo feminino... o que é bom demais, ora...

Gostei deste professor que ele começa dando fundamentos teóricos, de posição dos membros e coluna, distribuição do peso e atitude na hora da dança.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Manuela D´Ávila: Bonitinha, mas ordinária

Sempre tive uma atração plenamente masculina pela deputada Manuela D´Ávila. Admiro seu corpo, mas não as idéias horríveis que andam pelo seu espírito.

http://lucioneto.blogspot.com/2011/01/deputada-manuela-davila-e-acusada-de.html

E de onde menos se espera é de onde menos sai, Manuela é acusada de pôr a mão na cumbuca. Normal. Nada de novo para uma esquerdista, que é sinônimo de ser corrupto.

O que destaca em Manuela é que ela é apenas bonita.

Bonitinha, mas ordinária,

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

... ou a solução Celso Daniel

Ou mesmo temem a solução Celso Daniel, e terminem "dormindo com os peixes"... vcs acham que o PT não tem bandoleiros para isto?

E o Sombra?!

Os bundões do PSDB chantageados

Eu acredito que o PT - tendo dominado a Receita Federal e todo tipo de espaço no governo - tem dossiês contra todos os políticos da oposição e sistematicamente os utiliza para cobrar tibieza deles.

"Fique mansinho, ou iremos te emporcalhar"

Só isto explica a inércia da oposição.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Eles querem nos destruir

Dilma, a horrorosa, é presidente. O único consolo é que o canalha do Lula já não é mais presidente.

Mas o PT quer nos destruir. O PT quer destruir toda voz dissonante contra sua hegemonia.

Eles estão no poder e querem acabar conosco. Querem usar o Estado que sustentamos e que deveria nos servir para nos oprimir.

Malditos sejam, petralhas! Malditos sejam! Estaremos aqui em nosso bunker pela democracia. Somos os 300 de Esparta. Vão ter se ralar para terem nossa pele.