domingo, 28 de fevereiro de 2010

José Dirceu: Este é o cara!

O cara de tudo o que não presta!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como identificar um petralha

Pelo discurso:

"Nao gosto do Lula (sei), MAS TAMBEM O FHC..."

É fatal, é o teste do pezinho dos petralhas :) pega na hora!

Lulocentrismo

Vi há pouco Lula no Jornal Nacional, durante entrevista concedida em El Salvador. Com o cenho fechado, certa gravidade no tom de voz, medindo as palavras — UM DIA DEPOIS DE TER CULPADO ORLANDO ZAPATA POR SUA PRÓPRIA MORTE —, disse como seria bom o mundo se todos fossem iguais a ele. Lula é a musa e o Vinicius de Moraes de si mesmo… Bem, nenhuma dúvida sobre isso. Depois do teocentrismo e do antropocentrismo, temos uma nova medida de todas as coisas: o “lulocentrismo”.


A montagem expropriei deste site petralha, um tal Mídia independente, independente feito a imprensa cubana e norte-coreana

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parabéns ao DEM !

Democratas: “Sim” á Democracia; “não” às Ditaduras

No momento em que o presidente Lula da Silva faz sua terceira visita a Cuba e posa sorridente para fotos abraçado aos ditadores Fidel e Raúl Castro, a Comissão Executiva Nacional do Democratas lamenta o silêncio inexplicável do governo ante a morte do preso político cubano Orlando Zapata Tamayo, enterrado em Havana no mesmo dia em que chegou ao país a comitiva brasileira.

A agonia e morte do prisioneiro, que estava em greve de fome desde o início de dezembro e vinha sendo torturado por sonhar com um regime de liberdade, é a prova cabal de que a barbárie impera em Cuba. Ali, passa de 200 o número de presos por supostos crimes de “consciência”, segundo estimativa da anistia internacional.

O presidente Lula da Silva, que sempre disse defender a democracia e o Estado de Direito, devia refletir sobre suas responsabilidades perante a história do Brasil, a história do seu partido e até sua própria história, antes de apoiar ditaduras como as que vigoram no Irã e em Cuba. O presidente da República também não devia carrear vultosos financiamentos públicos brasileiros, à revelia do Poder Legislativo, para a ditadura dos irmãos Castro.

Cuba é um país que se tornou pária por não cumprir as cláusulas democráticas exigidas nas relações diplomáticas dos povos civilizados. Também não cumpre contratos. Isto quer dizer que o dinheiro levado por Lula da Silva não será devolvido. O Brasil jamais recebeu de volta os empréstimos que fez a Cuba.

O presidente Lula da Silva não é dono da poupança dos brasileiros. Ele deve gerir os recursos mediante critérios legais, em vez de usá-los para doação a seus ditadores de estimação. Para se ter idéia do absurdo desta ação presidencial cabe lembrar que o montante que Lula garantiu a Cuba é mais de dez vezes superior à soma das doações feitas pelo Brasil ao Haiti, país devastado pelo terremoto de 12 de janeiro.

O Democratas pretende convocar o presidente do BNDES, Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social, para explicar no Congresso os critérios que foram usados pela instituição para definir os empréstimos a Cuba.Emprestar dinheiro a uma ditadura é financiar a tortura, é homenagear um regime opressivo que leva os dissidentes à morte.

O povo brasileiro apóia a liberdade de pensar, participar e discordar. O povo brasileiro não aceita o equívoco deste governo que vai a Cuba tentar mostrar ditadores, que perderam todas as batalhas da História, como heróis. Heróis são os que morrem pela liberdade.

Brasília, 25 de fevereiro de 2010
Rodrigo Maia- Presidente

Diga-me com quem andas


Que asqueroso a foto de Lula com Fidel. Que asqueroso Que hipocrisia asquerosa. E o pobre Zapata morto. Este governo tem as mãos sujas de sangue!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Terrorista de mau humor

É... mas a plástica desatualizou a montagem

Grandes heróis da Teologia da Libertação

Jesus diz sobre a Teologia da Libertação: INCLUAM-ME FORA DESSA!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Telebrás é? Valorização de quantos mil por cento?



Isto é o estatismo do PT

Todo apoio à invasão chavista das Malvinas

Afinal, se derrubou a ditadura argentina, pode derrubar a Venezuelana

Só quem não tem prontuário pode exigir cadeia para todos

Não pode pedir punição para ninguém a seita que garante a liberdade dos aloprados de Mercadante, dos sanguessugas homicidas, das mulas com cuecas dolarizadas, dos sindicalistas pilantras de Paulinho da Força. Não pode criticar nenhuma aliança política quem engole sem engasgos collors, renans, sarneys, jucás, paulos duques, severinos, malufs e outras abjeções absolvidas pelo chefe. Não merece dois segundos de atenção a gritaria de gente que finge ter esquecido os assassinatos dos prefeitos Toninho do PT e Celso Daniel. Só quem não tem prontuário pode exigir cadeia para todos ─ a começar pelos mensaleiros do PT

Dá-lhe Augusto Nunes!

Fight the future

Esta charge foi pega escandalosamente do Vanguarda Popular. Por uma boa causa!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TSE tá dominado?

Se o TSE aplicasse os critérios que aplicou à cassação-fake de Kassab, Lula estaria cassado. Claro que a cassação-fake já foi retirada, mas o circo serviu ao PT.

Se o TSE tá dominado pelo PT, quem garante que meu voto naquelas malfadadas urnas eletrônicas não será fraudado?

Blogs pela democracia

Louvável iniciativa. Estou dentro!!!

Demorei para publicar

É, pessoal, para tanto escandalo, tão pouca paciência de escrever. Demorei para publicar. Demorei mesmo... mas estamos de volta

Ah, o pedágio da SP-332 inaugurou. Por decisão de uma juíza local, baixou. Depois aumentou de novo... pois é... que merda... meu voto que o governo estadual não terá. MAS MUITO MENOS O PT!!!