terça-feira, 29 de setembro de 2009

Relações rompidas, ma pero non mutcho

Relações rompidas, ma pero non mutcho

Gozadíssima a situação hondurenha. Agora que o governo constitucional de Micheletti disse "no more Mr. Nice Guy" e está convidando a ir embora os países que romperam relações diplomáticas consigo, agora todos estão dizendo "Veja bem" - Relações rompidas, ma pero non mutcho, hermano.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A ingratidão intrinseca dos esquerdistas

'Não sei quantas décadas ou séculos de experiência e de sofrimento inútil a humanidade ainda precisará para compreender que indivíduos contaminados pela mentalidade revolucionária não são pessoas normais, confiáveis, das quais se possa esperar lealdade, gratidão, bondade ou acordo racional, mesmo em doses mínimas." - Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/semana/090928dc.html


Coisa de ficar pensando... Por exemplo, os bispos gagás da CNBB apoiam o PT volta e meia, o PT defende o aborto e atocha o quanto pode na Igreja.

Paraquedistas do Apedeuta

Se Lula realmente cogitou mandar tropas, tem aquele pequeno problema que entre a fronteira e a embaixada tem Honduras no caminho, e uma certa resistência de seu exército.

Paraquedistas??? Oh, não!!! O que Jobim tem na manga???

Micheletti: Isto é presidente!!!

Do El Heraldo: "Eso es lo que a nosotros nos tiene sumamente preocupados, pero quiero enviarle a Lula da Silva un fuerte abrazo con el cariño y el respeto que siempre le tenemos a todos los países del mundo", dijo Micheletti.

E o Lula o chamou de golpista... tsc. Educação zero, diplomacia zero também

Exurge, EUA!!!

Do El Heraldo: 28/set 14:30 horário de Brasília: EE UU. El retorno de Zelaya a Honduras fue "irresponsable" dijo el representante interino de Estados Unidos ante la OEA, Lewis Amselem.

Bom sinal, Tio Sam está acordando do berço esplêndido obamista. Até lá está fedendo a merda lulista.

Excelente capa da Veja

Excelente capa da Veja

Vão reclamar em Caracas!!!

Vão reclamar em Caracas!!!

Todo apoio à Honduras. Condescender com o Mal não é fazer o Bem. Os esquerdistas querem a liberdade de expressão para acabar com ela. Melhor que debaixo do império das leis fique-se 45 dias sem direitos nas mãos de um bom governo que cair nas unhas dos chavistas e perder a liberdade para sempre.

Quando Mânlio Capitolino começou a excitar os romanos com calúnias contra Fùrio Camilo, em tempo de guerra, o ditador o condenou, impedindo que espalhasse calúnias.

Mesmo a República Romana, que era a mais equilibradas as instituições, previa regimes extremos por período de tempo limitiado.  Maquiavel, com razão, louva a prática. O que mata é o poder ilimitado, não o poder limitado por tempo, de acordo com as leis. 

E quem for contra  fechamento de emissoras, vá reclamar em Caracas!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tudo certo, nada resolvido

Tudo certo, nada resolvido

Bem, pelo menos o (Des)Conselho de (In)Segurança da O(_i)NU(til) fez uma declaração anódina como soy ser.
O Zelaya fica na jaula do molusco com sua mesma cueca
Lula mostra sua face assassina. Há dois hondurenhos mortos na sua conta.
A OEA faz umas parlapatisses chavistas
E as eleições em Honduras acontecem em novembro como previsto.

Identificação automatica

Identificação automatica

As letrinhas daquelas "Identificações Automáticas" para postar comentários estão cada vez piores.
Ultimamente nem eu consigo mais as identificar.

Não dê trela para a imaginação

A imaginação é uma droga. Muitas vezes ela vai, fica crescendo, crescendo, fazendo vc crer em quimeras. Quase sempre os chifrinhos do capeta estão por trás.

Não dou mais ouvidos a imaginação. Aquela chavecada discreta, aquela oferta de emprego tentadora. Agora eu sempre tiro tudo a limpo. Se a chavecada esta discreta, faço ficar aberta. Se o emprego é otimo, eu vou lá ver como está o humor. Ve-se que o chaveco era só civilidade, que quem iria supostamente te oferecer emprego na verdade ia te pedir.

O Diabo gosta de atentar

Certas correções só esmerdeiam mais

Certas correções só esmerdeiam mais

Fui conversar com uma pessoa para quebrar o gelo que ficara de um comentário mais desastrado. Quando sai da sala dela, missão de gentileza cumprida, cruzei no corredor com meu principal desafeto. Numa reação medular, estanquei e dei uma titubeada, como buscando uma alternativa de caminho. Mas ele percebeu, e percebeu que eu tinha percebido que ele percebera (uau...). Toquei em frente e tivemos de nos cumprimentar. Eu, irritado por que ele percebeu que eu tinha querido desviar dele e pudesse interpretar isso como medo. Ele, porque percebeu meu indefectível desejo de evitá-lo.

Sim, detesto-o. Como Juno que não esquecia a ofensa de Páris, assim sou eu... Até hoje não esqueço das injúrias feitas há anos atrás...

Enfim, se tivesse ficado na minha e não tivesse ido corrigir um erro, não teria errado ao tentar corrigir o erro de cruzar com meu desafeto.

Moral: As vezes queremos consertar e só esmerdeamos mais.

Que a cueca de Zelaya grude bastante

Zé da Laia, a Mula que carrega Lula como dizem os hondurenhos, está reclamando que não tem roupas limpas.

Bunker fedido deve estar a embaixada do Brasil. Tal presidente, tal embaixada.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Operação Bostada

Operação Bostada

O blog "O Triunfo dos Porcos" deu o melhor nome possível à pantomima que se passa na embaixada brasileira (ai como me dói escrever isso, ainda sou patriota):

"OPERAÇÃO BOSTADA"

http://o-lidador.blogspot.com/2009/09/operacao-bostada.html

Brilhante! Captou como ninguém o espírito da diplomacia do megalonanico Celso Amorim e o capacho do Chaves, Lula.

Inutilidade dos emails de promoções de Cias Aereas

Inutilidade dos emails de promoções de Cias Aereas

De que adianta? Tudo vira spam no final
E daí que as passagens estejam baratas? Quem é que tem a vida tão leve que pode decidir viajar de sopetão?

TUPINIQUINS, VÃO PARA A OCA!!!

TUPINIQUINS, VÃO PARA A OCA!!!

Pero el gobierno interino urgió a Brasil a cesar su "injerencia", "puesta en relieve con el ingreso del señor Zelaya" a su embajada.

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2004%20de%20septiembre%20de%202009/Ediciones/2009/09/24/Noticias/Honduras-y-la-comunidad-internacional-apuestan-por-un-nuevo-dialogo

Mangabeira Unger por um post

Mangabeira Unger por um post

Relendo o post anterior, acho que o espírito de Mangabeira Unger baixou em mim.
Realmente não consigo entender que língua falei

Pode Honduras resistir?

Pode Honduras resistir?

O melhor dos mundos é que a polícia hondurenha contenha os chavistas que estão saqueando os mercados, Zé Laia continue hóspede do Lula se locupletando as custas do Itamary do Megalonanico Amorim, e o governo constitucional continue tocando as coisas até a eleiçõa em novembro. Ai, meus caros, sem choro nem vela, nem fita amarela. Eleições. Bah, para os outros. Terão de engolir que o país deu impeachment constitucionalmente seu presidente e fez eleições livres.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Silêncio por Honduras, por nós

Estou impressionado como o chavismo penetra em todas as esferas. Sinto-me uma voz clamando no deserto.

Vou fazer quarentena de falar política. Estou ficando tão revoltado com a situação, tão triste, que tem me prejudicado. Há inocentes úteis do esquerdismo em todo lugar. O Ministério da Verdade Lulo-Chavista está ganhando. Estou até me prejudicando no trabalho contra os idiotas que não lêem a notícia e caem na conversa coió, há tolos em todo lugar.

Telecinese?

Telecinese?

Um caminhão acertou as obras do pedágio no km 135 da SP-332 hoje de manhã. Infelizmente não estragou muito.
Não tenho mais informações. Espero que o motorista esteja bem.

Hum... Poder do pensamento. Seria telecinese? Desejo do mais fundo do coração que todo tipo de cataclisma natural ou humano atinja e atrase esta malfadada obra, mas tem de ser a noite para não ferir nenhum dos trabalhadores. Seria pecado desejar o mal para uma construção? Como diria Dom Corleone: Nothing personal, just business!!!

Bem que poderia cair um meteorito na obra! Força! Pensamento concentrado!

Certamente este pedágio será um meteoro em nosso bolso... Ah, trouxas que somos, pagadores de impostos! O IPVA no início do ano que vem não falhará...

Divisão de tarefas entre bolivarianos

Divisão de tarefas entre bolivarianos

Terminada a montagem do plano destinado a infiltrar o companheiro Manuel Zelaya em Tegucigalpa e, na etapa seguinte, devolvê-lo ao gabinete presidencial, o comando da Tríplice Aliança combinou o que faria cada um dos envolvidos na Operação Honduras. A mesada do estadista desempregado, as despesas da família, os gastos com a comitiva e o transporte aéreo teriam o patrocínio da Venezuela. O apoio logístico para a viagem entre a fronteira e a capital seria garantido pela vizinha Nicaragua. Casa, comida e roupa lavada ficariam por conta do Brasil.

Augusto Nunes
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-comando-da-triplice-alianca-acabou-na-opera-dos-malandros/

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Inocente demais para um bispo

Certos partidos políticos nasceram na sacristia das nossas igrejas. Guardaram, é verdade, seus ideais de liberdade. Mas por uma sina tradicional, a criatura se rebela contra o criador. Robustecidos por apoios eclesiais, adquirindo a maioridade, prestigiados pelo voto dos eleitores, tais agremiações se distinguem em contrariar suas origens: são a favor de uso de células-tronco embrionárias, contra a família tradicional, a favor de idéias abortistas… Não vou dizer que sejam ateus, mas não são religiosos. A sua sintonia está afinada com as grandes linhas do pensamento agnóstico moderno.

Fonte: http://catolicanet.com/?system=news&action=read&id=54768&eid=301

Dom Aloísio Roque Opperman, bispo de Uberaba, diz uma batatada terrível, quando fala da expulsão dos petistas contrários ao aborto. É tão tola a declaração acima, que não dá para saber se foi tolice ou malícia mesmo.
 
Não, caro bispo. O PT não nasceu nas sacristias. O PT nasceu do marxismo. A Igreja foi usada pelo PT. Joio cresce com o trigo, sabia? O Anticristo sempre nasce nas fileiras de Cristo.
 
O PT tem em seu DNA toda a ditadura leninista e nada do cristianismo. Comunismo é incompatível com cristianismo, senhor bispo! Leia o que os papas falaram! O PT não guarda da liberdade NADA! Tornaria o pais uma ditadura mais negra que a de Cuba, da Coréia do Norte e da Venezuela se pudesse. Veja a putada que está fazendo com Honduras! 
 
Os bispos criaram os corvos petistas, agora tem seus olhos bicados. O PT não negou suas origens... nunca o fez. Muito pelo contrário, está sendo fiel a ela. Massacra a dissidência com o mesmo talento que quer massacrar bebês. Como massacra o erário público.
 
D. Aloísio é inocente ou petista? Quando vi este nome, achei que fosse Lorscheider (nem sei como se escreve).  O PT é fiel a suas origens, não é um filho rebelde não. E como bom marxista, destruiria a Igreja se pudesse. Tudo em nome do "amanhã", que é eles no poder.
 
O PT é fiel a sua origem e seu projeto de poder,
E os bispos do Brasil? São fiéis à Igreja e seu projeto de evangelização?
 

E ia tirar o bookmark...

E semana passada ia tirar os bookmarks dos jornais de Honduras do meu navegador...
"Ah, tinha resolvido a questão", pensei...

Lula quer sangue para aplacar a cólera de seu mestre, Hugo Chaves

Imperialismo tupiniquim

Sabe de uma coisa? Caxias deve estar dando coices na sepultura também, com esta demonstração de "força" do Brasil pelos golpistas de Honduras.

Proponho que haja a guerra tupinambá-hondurenha. Lulla deveria colocar tropas na fronteira entre Brasil e Honduras.

É a entrada da primavera

É a entrada da primavera

E vemos a flor da diplomacia do Lulla...

Chega de intermediários!!!

Chega de intermediários!!!

HUGO CHAVES PARA PRESIDENTE DO BRASIL!

Rio Branco está dando coices na sepultura

Ah, peço a Deus que Zelaya tenha tanta coragem quanto teve na Nicarágua, e se renda. Sim, dá vontade de ver sua cabeça espetada numa lança, mas temos que evitar a violência que os gorilas chavistas querem

Sou brasileiro, estou ENVERGONHADO com este governo chavista de Lula.

Em 2010 Lula será derrotado nas urnas. E venceremos o Chavismo

Resista, Honduras! Viva a Democracia! Viva a Constituiçao. Viva Roberto Michelleti!

Abaixo Lula, cao do Chaves! Vergonha do Brasil!!!

CANALHAS! Lula e Amorim investem na Guerra Civil em Honduras

CANALHAS! CANALHAS! CANALHAS!
Rasgaram a consitutição do Brasil!
Era coisa de pegar em armas e defender a lei!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Toffoli: O petista o papista

http://contra-o-aborto.blogspot.com/2009/09/toffoli-o-papista.html

Toffoli, o futuro ministo petista aparelhando o STF, realmente é um grande católico, porque se disse "católico, apostólico romano e papista".

Risos. Muito católico mesmo. Não sabe que é só "católico, apostólico romano"??? Vai, Toffoli, você que bombou duas vezes o curso para juiz de primeira instância, bombou duas vezes o catecismo para primeira comunhão?? Ou vai ver que ele foi mais longe e queria se separar cuidadosamente dos sedevacantistas...

O pior é que ele não se toca que "papista" é pejorativo. Mesma coisa que dizer "o petralha". O Petralha é papista? Porque o petralha não disse "católico, apostólico e carola"? Ou ainda "católico, apostólico e papa-hóstia"???

Para um papista, Toffoli está muito petralha pro meu gosto. E para um juiz do Supremo, nem se fala...

Genocídio com cara de humanitarismo

Como tem gente que defende métodos contraceptivos nos "Paises em Desenvolvimento" ( versao mais politicamente correta do "Terceiro Mundo") e não é presa por preconceito?

O quê? Diminuir o nascimento de latino-americanos e africanos vai os libertar da miséria? Diminuir o aquecimento global???
Vão se catar!

Genocidas! Assassinos! Nazistas! Eugenistas! Escória ilustrada!

Essas políticas deveriam se chamar:
"Como praticar genocídio préventivo enquanto se auto-bajula como um homem avançado, humanitário e preocupado com os pobres"

Estatais maquiadas

Lula quer fazer um acordo com o sindicalismo das estatais para que não haja greves em ano eleitoral.

(http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/sanatorio-geral/operario-patrao/ Meu primeiro link. Horroroso feito o capeta)

Justo. São eles que mandam nas estatais. Não é a toa que só 5% das greves são nas privadas. Em ano eleitoral, 100% serão nas privadas.

Não é ruim não de todo. As estatais já são o refúgio da incompetência. Em greve então...

(OPA! O Correio está em greve! Agora entendi porque ninguém mais me escreve! Nem cobrança do banco!)

And the Oscar goes to... PRESIDENT SQUID!!!

Mal posso esperar pelo filme chapa-branca pago com dinheiro da Petrobrás sobre a vida do Lula. Até imagino em Los Angeles, no tapete vermelho, o Óscar de melhor filme estrangeiro indo para o "president Squid".

Devo chorar no filme. Não sobre a vida do pobre retirante nordestino, não. Lula não me atrai piedade alguma, pois de burro não tinha nada, provando que SIM retirante pode ser tão canalha e sem vergonha quanto qualquer outro filho de Adão. Mas pela vida da nação que é obrigada a o suportar.

Em ano eleitoral... Eles não tem pudor. Típico de quem vai indicar seu próprio advogado para o STF. Vou consultar o Dr. Bulhosa (nome fictício, óbvio), meu aDEvogado, e questioná-lo se ele não lamenta ter clientes tão pouco prestigiados que não podem o ajudar em nada, senão com seus já excessivamente regateados honorários. Fosse Dr. Bulhosa aDEvogado do PT, estaria no STF agora...

Coragem com os cordeiros

No NY Metropolitan Opera House, lá na distante terra do Tio Sam, há uma montagem da Ópera "Tosca" que pode-se dizer ser realmente tosca.

Nesta adaptação, o vilão, Barão Scarpia (não deveria ser Barão Vladimir Harkonnen?) nas entrelinhas entre cortinas "transa" com uma estátua da Virgem Maria. Que nojo! Que idiota! Obviamente isto não estava no roteiro original do autor (Puccini; 1858-1924).

O que vai acontecer? Nadica de nadas. Pelo contrário, vai ganhar até notoriedade com a justa reação dos religiosos. É tão fácil blasfemar contra uma religião que dá a outra face! Ai é tão fácil ser contracultura nesse caso... Oh, transar com estátua! Ah, que criativo!!! Nossa, é o primeiro que pensa isso. E com a Virgem Maria? Oh, que ousado! Nenhuma missa negra ou ritual satânico fazem isso, não?

Fizesse o mesmo com Maomé... Pusesse o Scarpia traçando o profeta... A peça seria literalmente um estouro! E o produtor/diretor iria rapidamente conhecer a opinião do próprio Puccini sobre sua adaptação.

Identificando antas

Identificando antas

As antas ouvem a voz prestigiosa das ruas, não a voz rouca das leis...

O que queriam de Gilmar Mendes???

O que queriam de Gilmar Mendes???

Sabendo que Toffoli, com notório saber petista, poderia virar seu colega, o que queriam de Gilmar Mendes?
Que ele dissesse que o sujeito é uma anta e depois tivesse de encará-lo como colega no tribunal?
Anta por anta, temos outros magistrados que merecem este título

Lula mete a mão na poupança... E há quem justifique!

Estamos perdidos. O caminho para uma ditadura comunista já está traçado pelo Gramscianismo. Em pleno duplipensar, conversando com o vulgo, vi reações iradas contra afirmar que "Lula mete a mão na poupança dos pobres, como Collor". Afirmam que é justo que o governo tasque imposto na poupança, porque é absurdo que alguém ganhe 0,6% garantido por mês. Vulgo? Vulgo nada, eram pessoas com terceiro grau!

Cacete! Se fosse um tucano presidente, o PT seria condescendente com este argumento que "pobre não deve ganhar muito"???
Canalhas! Imorais! Gente sem noção de bem!

Quem é Chalita mesmo?

Chalita o quê mesmo?
PSB? Hum... Super-importante... Sai do PSDB agora que a candidatura Serra mais se fortalece...
Tremem as bases da Terra, gemem os tucanos de medo...
Oh, Oh, Oh...

Bela segunda... E o monstro avança...

E o avanço do pedágio na SSP-332, este presente de grego serrista para a Zona Metropolitana de Campinas, avança de domingo a domingo, sem pausa... Já rasgaram o asfalto e colocam as fundações de mais um Leviatã da intervenção estatal estrangulando a economia.

Sim, mas não jubilem, petralhas. O Sr. Lulla também tem sua cota de crimes contra a livre-circulação na Fernão Dias

domingo, 20 de setembro de 2009

Mais um post

Mais um post

Não são posts sem sentido.
São testes!

Que qui je vais faire???

Je ne peut faire rien!

Textos de saco cheio

Sim, este blog é um blog de textos feios. Escrever belamente... em outra encarnação eu escrevi belamente. Aqui é um blog de saco cheio.

Cheíssimo

E avançarão os pedágios na Dom Pedro

Campineiros quem vêem com risos os pedágios na SSP-332 para foderem de vez quem trabalha na refinaria ou mora em Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenherio Coelho e Conchal, notem que este final de semana na D. Pedro foi colocada uma placa "Rodovia sob Concessão da Rota dos Bandeirantes".

Uma placa destas foi colocada pouco antes de instalarem pedágios no Rodoanel

D. Pedro, em breve com pedágios na Zona de Campinas.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sem música

Página com música não dá mesmo... Deveria ser proibido. Quando vc carrega e começa a ver que tudo veo mas está demorando... cuidado, ai vem musica!!!

Lula e os aviões

Afinal de contas, é francês ou não é? Lula critica a imprensa por apenas noticiar o que ele falou???

Feliz é a Venezuela, em que o presidente não tem esse problema com a imprensa! Jubilai, Coréia do Norte, vosso povo é feliz e agora vejo porque.

Honestamente não gosto da idéia de aviões franceses. Desde a França Antártica, tudo que mistura a Gália e o Brasil só da merda...

Rato que ruge!

Sim, o Dia da Ira é pequeno, mas sonha grande. Pedimos nossa filiação na gloriosa Anaba.

(De acordo com a ABNT, como é sigla de mais de 3 letras e falada, só a primeira vai em maiúscula... ah, who cares???)

Toffoli no STF? O fim da picada

O governo petralha não tem mesmo noção. Vai colocar como juiz do Supremo um cara que bombou DUAS VEZES o concurso de juiz de primeira instância.

E o único mérito foi ser advogado do PT...

... isso que é notório saber jurídico!!!!

No dia da ira esmagarás os reis da Terra...

Primeiro post. Primeiro post. Primeiro post...

A depressão é a ira para dentro. Vamos botar para fora